Molde Prensa Redondo Liso P/ Xampu Sólido

R$31,90

Atenção!

Recomendamos usar papel Strech para melhor proteção e remoção dos sabonetes ou Shampoos

Apresentamos com entusiasmo a nossa exclusiva Linha de Moldes de Prensa em Resina para Shampoos Sólidos – a escolha perfeita para uma produção eficiente e resultados excepcionais!

Cada molde redondo foi cuidadosamente elaborado em resina de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência para moldar shampoos sólidos com perfeição em cada prensagem. Com um design circular e detalhes precisos, esse molde proporciona um formato uniforme e elegante aos seus produtos.

Com nossa Linha de Moldes de Prensa, você terá a facilidade de criar shampoos sólidos com agilidade e acabamento profissional. A forma redonda permite que seus shampoos sejam práticos e de fácil manuseio, garantindo uma experiência agradável para seus clientes.

Seja você um artesão apaixonado por cuidados capilares ou um empreendedor em busca de qualidade e exclusividade, nossa Linha de Moldes de Prensa em Resina é a escolha ideal para se destacar no mercado. Surpreenda seus clientes com shampoos sólidos de alto padrão, moldados com perfeição em nosso molde redondo exclusivo. Transforme sua produção de cuidados capilares e conquiste a preferência dos consumidores com nossos moldes de prensa que unem praticidade e elegância de forma única!

CARACTERÍSTICAS DE PRODUÇÃO FINAL:

Medidas Aproximadas: (Largura x Altura x Profundidade)
6,2 cm x 6,2 cm x 1,8 cm

Peso Aproximado: (Glicerina)
62gr

Medidas da peça de resina:

Redondo reto liso

Parte lisa – 42g resina